TUTORIAL - Como instalar os programas necessários após formatação e como instalar vários programas de uma só vez

Nesse tutorial vou ensinar a como instalar os programas necessários após formatação e como instalar vários programas de uma só vez. Esse tutorial é para aqueles que acabaram que reformatar o computador e precisam reinstalar todos os programas de novo, para que não baixem um por um e instale um por um, existe um método muito fácil e simples para resolver esse problema.


Esse método funcionara da seguinte maneira, usaremos um site, chamado Ninite. Ninite é um serviço que permite aos usuários instalar automaticamente os aplicativos mais populares para seu sistema operacional. Ele permite aos usuários fazer uma seleção a partir de uma lista de aplicativos e inclui a seleção em um único pacote de instalação. Atualmente existem duas versões do serviço, para o Windows e Ubuntu.

Vamos lá:

1 – Primeiramente vocês terão que entrar no site da NINITE, para entrar no site clique AQUI (espere os 5 segundos e clique em fechar propaganda).

2 – Agora vocês irão escolher quais programas (desde navegadores, utilitários, mensagens, mídia, editores de imagens, antivírus e documentos) que serão instalados no computado.



3 – Após escolherem os programas clique em GET INSTALLER, será feito o download de um arquivo do NINITE.



4 -  Executem o arquivo baixado do NINITE, o programa irá começar a fazer o download de cada programa selecionado por você, e o próprio NINITE irá instalar.




Bom pessoal espero ter ajudado, qualquer dúvida deixe nos comentários ou entre em contato. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário