TUTORIAL - Como emitir o documento ATESTADO DE ANTECEDENTES

Bom galera tudo beleza?, venho lhes trazer mais um Tutorial, nesse tutorial vou ensinar a vocês como emitir documento ATESTADO DE ANTECEDENTES (Antecedentes criminais).


Muitas empresas que vão contratar o funcionário, ela emiti uma lista e na lista estão os documentos que deverão ser entregues para admissão, entre esses documentos estão os básicos, como CPF, RG, CERTIDÃO DE NASCIMENTO, e etc, e também em alguns casos é para levar junto aos documentos o Atestado de Antecedentes, muitas pessoas optam em ir à delegacia ou mesmo em ir em Lan House (que cobram por isso) ou casa de amigos que saibam tirar.

E nesse tutorial vou ensinar a vocês como tirar esse documento.

Vamos lá:

1 – Primeiramente vocês terão que entrar no site de delegacia de seu município ou estado, e depois procurar por SERVIÇOS. (Como moro em SP, o site é o http://www.ssp.sp.gov.br/) 





2 – A próxima janela é de apresentação do serviço, terá duas opções, SOLICITAR ATESTADO ou VALIDAR ATESTADO, cliquem em SOLICITAR ATESTADO.

3 – Próxima janela é de Preenchimento de DADOS, (o preenchimento deve ser exatamente como se encontram na sua Carteira de Identidade) após preenchido, cliquem em PESQUISAR.

4 – A próxima janela é a final, ela mostrara o seu ATESTADO CRIMINAL, para imprimir vocês podem clicar no ícone IMPRIMIR que fica na parte de baixo do atestado.

Espero que eu tenha ajudado pessoal com esse tutorial.

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário